iPhone - Segunda via de nota fiscal
Preciso da nota fiscal da compra do meu IPhone 12 que comprei numa Loja da Apple nos EUA
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Pro 13″, macOS 10.13
Preciso da nota fiscal da compra do meu IPhone 12 que comprei numa Loja da Apple nos EUA
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Pro 13″, macOS 10.13
Olá Adalberto, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)
Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.
Com essas informações eu consigo tentar achar no Apple Maps o local de compra em questão e lhe passar o contato para que você consiga solicitar a nota fiscal. Caso prefira, você mesmo poderá realizar a pesquisa. Se a compra foi feita em uma Apple Store, você conseguirá localizá-la em: Find a Store.
Atenciosamente,
Adson
iPhone Community
Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.
Com essas informações eu consigo tentar achar no Apple Maps o local de compra em questão e lhe passar o contato para que você consiga solicitar a nota fiscal. Caso prefira, você mesmo poderá realizar a pesquisa. Se a compra foi feita em uma Apple Store, você conseguirá localizá-la em: Find a Store.
Atenciosamente,
Adson
iPhone Community
Obrigado pelo seu retorno. Te ajudo com isso.
De acordo com as informações que encontrei no site da Apple, você poderá entrar em contato com o estabelecimento através dos métodos de contato que estarei listando abaixo e solicitar a sua segunda via da nota fiscal. Deixe-me saber caso ainda haja dúvidas!
-Telefone: (646) 343-2700
-Email: uppereastside@apple.com
Atenciosamente,
Adson
iPhone Community
Comprei na loja da Apple da Madison Avenue , cidade de Nova Iorque , estado de Nova Iorque nos EUA
iPhone - Segunda via de nota fiscal