🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone - Segunda via de nota fiscal

Preciso da nota fiscal da compra do meu IPhone 12 que comprei numa Loja da Apple nos EUA






[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 13″, macOS 10.13

Publicado em 12/02/2022 18:27

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 12/02/2022 18:56

Olá Adalberto, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

 

  • Você precisará lembrar em qual loja você realizou a compra e entrar em contato com eles para que uma solicitação de nota fiscal seja efetuada. Caso você não tenha o contato da loja em questão, por favor, me informe o seguinte:


  1. Nome da Loja;
  2. País onde a compra foi feita;
  3. Estado onde a compra foi feita;
  4. Cidade onde a compra foi feita.


Com essas informações eu consigo tentar achar no Apple Maps o local de compra em questão e lhe passar o contato para que você consiga solicitar a nota fiscal. Caso prefira, você mesmo poderá realizar a pesquisa. Se a compra foi feita em uma Apple Store, você conseguirá localizá-la em: Find a Store.

 

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

12/02/2022 18:56 em resposta a adalberto51

Olá Adalberto, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

 

  • Você precisará lembrar em qual loja você realizou a compra e entrar em contato com eles para que uma solicitação de nota fiscal seja efetuada. Caso você não tenha o contato da loja em questão, por favor, me informe o seguinte:


  1. Nome da Loja;
  2. País onde a compra foi feita;
  3. Estado onde a compra foi feita;
  4. Cidade onde a compra foi feita.


Com essas informações eu consigo tentar achar no Apple Maps o local de compra em questão e lhe passar o contato para que você consiga solicitar a nota fiscal. Caso prefira, você mesmo poderá realizar a pesquisa. Se a compra foi feita em uma Apple Store, você conseguirá localizá-la em: Find a Store.

 

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

12/02/2022 19:32 em resposta a adalberto51

Olá Adalberto, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado pelo seu retorno. Te ajudo com isso.

 

  • Com base nas informações recebidas, encontrei o local de compra do seu iPhone 12. O estabelecimento em questão é o: ("Apple Upper East Side"), localizado no endereço: ("940 Madison Avenue New York, NY 10021").


De acordo com as informações que encontrei no site da Apple, você poderá entrar em contato com o estabelecimento através dos métodos de contato que estarei listando abaixo e solicitar a sua segunda via da nota fiscal. Deixe-me saber caso ainda haja dúvidas!

-Telefone: (646) 343-2700
-Email: uppereastside@apple.com 

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

iPhone - Segunda via de nota fiscal

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.