iPhone - Segunda via de nota fiscal
Bom dia.
Comprei meu iPhone na loja física da 5° Avenida em Nova Iorque em agosto de 2019. Na oportunidade, me foi solicitado o e-mail para cadastro e apenas isso, não me foi dado nenhum comprovante, ou mesmo ordem de compra, nota fiscal ou algo parecido. Paguei em espécie e, logo a compra foi concretizada e o aparelho me foi entregue. A comprovação desta compra nunca chegou neste e-mail. Hoje, estou precisando da comprovação desta compra e não consigo. Já efetuei várias ligações para Apple Brasil, ninguém resolve nada, já liguei três vezes para a loja física que comprei o celular e dizem não haver registro do meu e-mal icloud, ou mesmo do IMEI do aparelho. Informei a data da compra, mas nada. Estou me sentido ludibriada, impotente, como a loja que efetuei a compra, inclusive nem é uma loja revendedora, é uma loja da própria marca não tem os registros? Estou com o aparelho inutilizado, pois fui assaltada com um revolver apontado para minha cabeça, levaram todos os meus pertences pessoais, dentre eles o celular. Graças a Deus o celular foi recuperado, mas eu já havia ligado para operadora para bloqueá-lo. Agora só consigo reverter o bloqueio com a nota fiscal em mãos. Alguém poderia me ajudar com um direcionamento?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XS Max, iOS 15