iPhone - Segunda via de nota fiscal

Bom dia.

Comprei meu iPhone na loja física da 5° Avenida em Nova Iorque em agosto de 2019. Na oportunidade, me foi solicitado o e-mail para cadastro e apenas isso, não me foi dado nenhum comprovante, ou mesmo ordem de compra, nota fiscal ou algo parecido. Paguei em espécie e, logo a compra foi concretizada e o aparelho me foi entregue. A comprovação desta compra nunca chegou neste e-mail. Hoje, estou precisando da comprovação desta compra e não consigo. Já efetuei várias ligações para Apple Brasil, ninguém resolve nada, já liguei três vezes para a loja física que comprei o celular e dizem não haver registro do meu e-mal icloud, ou mesmo do IMEI do aparelho. Informei a data da compra, mas nada. Estou me sentido ludibriada, impotente, como a loja que efetuei a compra, inclusive nem é uma loja revendedora, é uma loja da própria marca não tem os registros? Estou com o aparelho inutilizado, pois fui assaltada com um revolver apontado para minha cabeça, levaram todos os meus pertences pessoais, dentre eles o celular. Graças a Deus o celular foi recuperado, mas eu já havia ligado para operadora para bloqueá-lo. Agora só consigo reverter o bloqueio com a nota fiscal em mãos. Alguém poderia me ajudar com um direcionamento?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XS Max, iOS 15

Publicado em 13/02/2022 06:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/02/2022 08:29

Gostaria de informar que acabei de conseguir a emissão da 2º via da nota fiscal. Como forma de ajudar outras pessoas que por ventura passem pelo que passei, informo que a melhor forma de obter o referido documento é enviando um e-mail direto para a loja física nos Estados Unidos que você adquiriu o celular, especificando todas as informações: IMEI do aparelho, data da compra, forma de pagamento, e-mail icloud. Para saber para qual e-mal enviar, siga o exemplo, meu aparelho foi comprado na loja da quinta avenida em Nova Iorque, então, usei a localização da mesma seguido do @apple.com, ou seja, fifthavenue@apple.com. Graças a Deus deu tudo certo. Fica a dica!!!!!!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/02/2022 08:29 em resposta a Quimica

Gostaria de informar que acabei de conseguir a emissão da 2º via da nota fiscal. Como forma de ajudar outras pessoas que por ventura passem pelo que passei, informo que a melhor forma de obter o referido documento é enviando um e-mail direto para a loja física nos Estados Unidos que você adquiriu o celular, especificando todas as informações: IMEI do aparelho, data da compra, forma de pagamento, e-mail icloud. Para saber para qual e-mal enviar, siga o exemplo, meu aparelho foi comprado na loja da quinta avenida em Nova Iorque, então, usei a localização da mesma seguido do @apple.com, ou seja, fifthavenue@apple.com. Graças a Deus deu tudo certo. Fica a dica!!!!!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Segunda via de nota fiscal

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.