Macbook air 2017 não liga de jeito maneira.

Meu macbook air 2017 não liga.

tentei de diferentes modos e diferentes coisas para que ligue, mas nada acontece.

usei ate os códigos de inicialização e coisas assim mas nada acontece.

deixei ele em modo repouso depois do trabalho e ele ficou 2 dias sem eu relar nele, hoje fui ligar para trabalhar e não ligou… nem sinal de vida

detalhe, sempre deixo ele na tomada.

MacBook Air 13″, macOS 11.4

Publicado em 14/02/2022 06:54

Responder
1 resposta

15/02/2022 04:08 em resposta a Femartins

Femartins

Aqui é uma comunidade da Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se o Mac não ligar

Forçar o Mac a desligar e ligar novamente

O Mac pode estar ligado, mas parecer estar desligado, mesmo que esteja conectado à alimentação CA e a uma tela que funciona. Siga estas etapas.

1. Mantenha o botão liga/desliga do Mac pressionado por pelo menos dez segundos e solte-o em seguida. Se o Mac estiver ligado, isso forçará o desligamento.
  2. Se não houver alterações no Mac, pressione e solte o botão liga/desliga.
  3. Se o Mac agora ligar, mas parar em outra tela durante a inicialização, siga as etapas para quando o Mac não inicializar completamente.

Se você tiver esses itens, siga os passos corretos:

Se o Mac ainda não ligar, se você precisar de ajuda para essas instruções ou não tiver os itens necessários, entre em contato com o Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Macbook air 2017 não liga de jeito maneira.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.