iPhone -Reembolso de valores

Eu usei o período grátis que o aplicativo NBA oferece, ao cancelar o produto a cobrança em meu cartão de crédito não foi estornada, demora até quantos dias para eu receber o reembolso?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 14

Publicado em 14/02/2022 09:08

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/02/2022 05:18

Luis15lima

Aqui é uma comunidade da Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Solicitar um reembolso para uma compra na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple

Qual é o tempo de espera para receber reembolsos da App Store ou de outros serviços da Apple - Suporte da Apple

Prazo de 48H para analise; sendo aprovado são 30 dias corridos para o estorno como saldo no cartão de credito 

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/02/2022 05:18 em resposta a Luis15lima

Luis15lima

Aqui é uma comunidade da Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Solicitar um reembolso para uma compra na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple

Qual é o tempo de espera para receber reembolsos da App Store ou de outros serviços da Apple - Suporte da Apple

Prazo de 48H para analise; sendo aprovado são 30 dias corridos para o estorno como saldo no cartão de credito 

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone -Reembolso de valores

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.