iPhone - acesso às fotos pelas aplicações

Quero dar acesso às aplicações para usarem as fotografias mas não estou a conseguir.

Vou a Definições, depois fotografias mas não aparece nenhum botão para dar acesso.

Tentei ir também nas Definições à própria aplicação mas não aparece nenhum botão para autorizar as fotografias. Nunca me aconteceu. Ficou assim de repente. De repente deixei de ter acesso a todas as fotografias em todas as aplicações.

O que se passará?



[Título alterado pelo Moderador]


Publicado em 17/02/2022 05:18

Responder
1 resposta

17/02/2022 11:50 em resposta a gisela272

gisela272

  1. Acesse Ajustes 
  2.  > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir > Redefinir a Localização e Privacidade: redefine os ajustes de privacidade e dos serviços de localização aos padrões.

Ou

Redefinir Todos os Ajustes: todos os ajustes — incluindo ajustes de rede, dicionário do teclado, layout da Tela de Início, ajustes de localização, ajustes de privacidade e cartões do Apple Pay — são removidos ou redefinidos aos padrões. Nenhum dado ou mídia é apagado.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - acesso às fotos pelas aplicações

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.