iPhone - acesso às fotos pelas aplicações
Quero dar acesso às aplicações para usarem as fotografias mas não estou a conseguir.
Vou a Definições, depois fotografias mas não aparece nenhum botão para dar acesso.
Tentei ir também nas Definições à própria aplicação mas não aparece nenhum botão para autorizar as fotografias. Nunca me aconteceu. Ficou assim de repente. De repente deixei de ter acesso a todas as fotografias em todas as aplicações.
O que se passará?
[Título alterado pelo Moderador]