🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Na restauração do iPhone, perco meu eSIM?

Olá Pessoal, boa noite.

Tenho um iPhone 11, e quero restaurá-lo para os padrões de fábrica. Porém, meu chip principal que eu uso, é um E-SIM da operadora Claro. Não utilizo chip físico no meu iPhone.


Gostaria de saber se tem algum modo de eu realizar a restauração do telefone, sem que o E-SIM fosse excluído ou redefinido, porque o QR CODE do mesmo funciona apenas uma vez, sendo assim, se eu restaurá-lo e perder o E-SIM, ficarei impossibilitado de utilizar a rede celular ou fazer ligações.


Alguém pode me ajudar por favor?


No aguardo,

Obrigado.


Nicolas.




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11

Publicado em 20/02/2022 18:59

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 20/02/2022 19:57

Acho que esta Thread está com informações incorretas, ou desatualizadas.


Acessei alguns fóruns gringos como o Reddit, e lá encontrei que ao selecionar a opção de restaurar o iPhone te dá a opção de manter o E-SIM no aparelho ou não. Segue captura de tela abaixo , finalmente consegui resolver meus problemas.

Acho que será útil para muitas pessoas.


Obrigado pela a ajuda!,

Até mais.


Nicolas.





2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

20/02/2022 19:57 em resposta a DaveGrohl666

Acho que esta Thread está com informações incorretas, ou desatualizadas.


Acessei alguns fóruns gringos como o Reddit, e lá encontrei que ao selecionar a opção de restaurar o iPhone te dá a opção de manter o E-SIM no aparelho ou não. Segue captura de tela abaixo , finalmente consegui resolver meus problemas.

Acho que será útil para muitas pessoas.


Obrigado pela a ajuda!,

Até mais.


Nicolas.





Na restauração do iPhone, perco meu eSIM?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.