Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Atualizar iPhone sem rede Wi-Fi

Não tenho assessor a rede wifi

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 25/02/2022 13:53

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/02/2022 14:35

Boa tarde luidson128, tudo bem? Sou o Azura e vou te ajudar hoje!

Nesse caso eu recomendo fazer uma reinstalação limpa do iOS pelo o iTunes antes de levar a um técnico, porque pode ser muitas coisas que ocorreram para estar desabilitado, desde conectar em uma wi-fi com um nome estranho a um erro de software mesmo.

Sobre Wi-fi com nomes estranhos;

https://blogdoiphone.com/dicas/iphone-redes-wifi-bizarras/

Redefinir ajustes de rede;

Se você vir a mensagem Sem Serviço ou Buscando no iPhone ou no iPad - Suporte da Apple (BR)

Wi-fi não se conecta;

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não conectam a uma rede Wi-Fi - Suporte da Apple (BR)

Reinstalar o iOS a partir do iTunes;

Atualize o software do iPhone, iPad ou iPod touch no iTunes do PC - Suporte da Apple (BR)

Encontrar uma autorizada Apple de confiança;

Apple - Encontrar locais

Boa sorte!

Atenciosamente

Azura

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/02/2022 14:35 em resposta a luidson128

Boa tarde luidson128, tudo bem? Sou o Azura e vou te ajudar hoje!

Nesse caso eu recomendo fazer uma reinstalação limpa do iOS pelo o iTunes antes de levar a um técnico, porque pode ser muitas coisas que ocorreram para estar desabilitado, desde conectar em uma wi-fi com um nome estranho a um erro de software mesmo.

Sobre Wi-fi com nomes estranhos;

https://blogdoiphone.com/dicas/iphone-redes-wifi-bizarras/

Redefinir ajustes de rede;

Se você vir a mensagem Sem Serviço ou Buscando no iPhone ou no iPad - Suporte da Apple (BR)

Wi-fi não se conecta;

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não conectam a uma rede Wi-Fi - Suporte da Apple (BR)

Reinstalar o iOS a partir do iTunes;

Atualize o software do iPhone, iPad ou iPod touch no iTunes do PC - Suporte da Apple (BR)

Encontrar uma autorizada Apple de confiança;

Apple - Encontrar locais

Boa sorte!

Atenciosamente

Azura

Atualizar iPhone sem rede Wi-Fi

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.