Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

App Store - Cobrança de uma compra que não fiz

Em meu celular quando entro para entrar nas configurações do Apple Story e analiso o histórico de assinaturas não aparece nenhuma compra. E a Apple está fazendo uma cobrança em meu cartão de crédito de uma compra que não fiz. Gostaria de fazer uma constelação em relação ao fato e ter o estorno do dinheiro pois já foi descontado no mês de janeiro fevereiro e dezembro

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 6s Plus, iOS 14

Publicado em 26/02/2022 21:23

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/02/2022 07:56

Bom dia AlefRafael!

Eu sou um usuário...

Aqui você fala com usuários. Mas o link Se você vir "apple.com/bill" na sua fatura pode te ajudar. Se precisar cancelar assinatura: Como cancelar uma assinatura da Apple. E para pedir reembolso: Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple.

Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/02/2022 07:56 em resposta a AlefRafael

Bom dia AlefRafael!

Eu sou um usuário...

Aqui você fala com usuários. Mas o link Se você vir "apple.com/bill" na sua fatura pode te ajudar. Se precisar cancelar assinatura: Como cancelar uma assinatura da Apple. E para pedir reembolso: Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple.

Boa sorte!

App Store - Cobrança de uma compra que não fiz

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.