Como faço para comprar mais espaço do iCloud?
Como faço pra compra mais espaço no iCloud
[Título alterado pelo Moderador]
Como faço pra compra mais espaço no iCloud
[Título alterado pelo Moderador]
Bom dia Palomabrito, tudo bem? Sou o Azura e vou te ajudar hoje!
Que legal.
Como o iCloud+ funciona
O iCloud+ é o serviço de assinatura de nuvem premium da Apple. Ele oferece a você mais armazenamento para as suas fotos, vídeos e backups, bem como recursos adicionais, incluindo Retransmissão Privada do iCloud, Ocultar Meu E-mail e compatibilidade com Vídeo Seguro do HomeKit.* Você pode escolher entre três planos:
iCloud+ com 50 GB de armazenamento
Compartilhe tudo com até cinco familiares.
Fazer upgrade para o iCloud+ de qualquer dispositivo
Seja no iPhone, iPad, iPod touch, Mac ou PC, é fácil fazer upgrade para o iCloud+. Selecione seu dispositivo abaixo e compre mais seguindo apenas algumas etapas rápidas.
Como fazer upgrade no iPhone, iPad ou iPod touch
Se você estiver usando um iPhone, iPad ou iPod touch com iOS 14 ou iPadOS 14 ou posterior, toque aqui para fazer upgrade para o iCloud+.
Você pode conferir mais aqui: Upgrade para o iCloud+ - Suporte da Apple (BR)
Boa sorte!
Atenciosamente
Azura
Bom dia Palomabrito, tudo bem? Sou o Azura e vou te ajudar hoje!
Que legal.
Como o iCloud+ funciona
O iCloud+ é o serviço de assinatura de nuvem premium da Apple. Ele oferece a você mais armazenamento para as suas fotos, vídeos e backups, bem como recursos adicionais, incluindo Retransmissão Privada do iCloud, Ocultar Meu E-mail e compatibilidade com Vídeo Seguro do HomeKit.* Você pode escolher entre três planos:
iCloud+ com 50 GB de armazenamento
Compartilhe tudo com até cinco familiares.
Fazer upgrade para o iCloud+ de qualquer dispositivo
Seja no iPhone, iPad, iPod touch, Mac ou PC, é fácil fazer upgrade para o iCloud+. Selecione seu dispositivo abaixo e compre mais seguindo apenas algumas etapas rápidas.
Como fazer upgrade no iPhone, iPad ou iPod touch
Se você estiver usando um iPhone, iPad ou iPod touch com iOS 14 ou iPadOS 14 ou posterior, toque aqui para fazer upgrade para o iCloud+.
Você pode conferir mais aqui: Upgrade para o iCloud+ - Suporte da Apple (BR)
Boa sorte!
Atenciosamente
Azura
Palomabrito retificando a informação do Azura o cancelamento do iCloud nao e feito na aba assinaturas e atraves desse passo abaixo:
Fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+ - Suporte da Apple (BR)
Fazer downgrade ou cancelar usando o iPhone, iPad ou iPod touch
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Eu contrato a opção de 50 Gb é renovado todo mês e caso eu precise cancelar
Isso mesmo, é renovado todo mês, e caos precise cancelar é só acessar a App Sotre e ir na sua conta e depois na sessão de ASSINATURAS, E cancelar caso deseja.
Como faço para comprar mais espaço do iCloud?