🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone - fone de ouvido com fio não funciona

Bom dia, comprei meu fone de ouvido original e simplesmente não está funcionando no meu iPhone, mas quando eu coloco no iphone 11 pro max do meu pai ele funciona. E o mais estranho é porque o meu telefone está carregando e só o fone que não funciona. Não sei o que fazer

O meu telefone está atualizado no ios 15.3.1

tem solução pra mim?



[Título alterado pelo Moderador]


iPhone 11 Pro

Publicado em 3/03/2022 07:21

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 3/03/2022 11:44

iris64


Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Se o fone de ouvido não funcionar com o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Se o fone de ouvido não funcionar com o iPhone, iPad ou iPod touch

Obtenha ajuda se você não conseguir ouvir som do fone de ouvido, o som estiver abafado ou o microfone não funcionar.

Verificar resíduos, danos ou conexões soltas

  1. Verifique se há resíduos na porta do fone de ouvido do iPhone, iPad ou iPod touch. 
  2. Verifique o cabo do fone de ouvido, conector, controle remoto ou fones para ver se há danos, como desgaste ou rompimento. 
  3. Verifique se há resíduos nas malhas dos fones. Para remover resíduos, limpe delicadamente todas as aberturas usando uma escova pequena de cerdas macias que esteja limpa e seca. 
  4. Conecte novamente o fone de ouvido com firmeza. Se o dispositivo iOS tiver uma capa, remova-a para conectá-lo com mais segurança. 

Se o fone de ouvido ainda não funcionar, siga as etapas abaixo relacionadas ao problema.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

3/03/2022 11:44 em resposta a iris64

iris64


Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Se o fone de ouvido não funcionar com o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Se o fone de ouvido não funcionar com o iPhone, iPad ou iPod touch

Obtenha ajuda se você não conseguir ouvir som do fone de ouvido, o som estiver abafado ou o microfone não funcionar.

Verificar resíduos, danos ou conexões soltas

  1. Verifique se há resíduos na porta do fone de ouvido do iPhone, iPad ou iPod touch. 
  2. Verifique o cabo do fone de ouvido, conector, controle remoto ou fones para ver se há danos, como desgaste ou rompimento. 
  3. Verifique se há resíduos nas malhas dos fones. Para remover resíduos, limpe delicadamente todas as aberturas usando uma escova pequena de cerdas macias que esteja limpa e seca. 
  4. Conecte novamente o fone de ouvido com firmeza. Se o dispositivo iOS tiver uma capa, remova-a para conectá-lo com mais segurança. 

Se o fone de ouvido ainda não funcionar, siga as etapas abaixo relacionadas ao problema.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



iPhone - fone de ouvido com fio não funciona

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.