MacBook - Como ativar iluminação do teclado?
Como aciono (ligo) a retroiluminaçao do teclado do Macbook Air 2014 usando o sistema operacinal Windows com Bootcamp ?
[Título alterado pelo Moderador]
Como aciono (ligo) a retroiluminaçao do teclado do Macbook Air 2014 usando o sistema operacinal Windows com Bootcamp ?
[Título alterado pelo Moderador]
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Com RuinWindows nao da pra ativar
Ative ou desative a retroiluminação do teclado do Mac - Suporte da Apple (BR)
Ative ou desative a retroiluminação do teclado do Mac
Se o notebook Mac tiver um teclado retroiluminado, você pode ajustar o nível da retroiluminação quando estiver usando o computador em condições de iluminação fraca ou desativar a retroiluminação.
Ajustar ou desativar a retroiluminação do teclado manualmente
Faça o seguinte, dependendo do modelo do Mac:
Ajustar automaticamente a retroiluminação em condições de iluminação fraca
Desativar a retroiluminação automaticamente após um período de inatividade
Dica: o sensor de luz está localizado na parte superior do computador, próximo à câmera; certifique-se que esta área não esteja coberta ao usar o Mac em situações de baixa luminosidade.
Consulte também
Use a Central de Controle no Mac
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Obrigado, amigo, muito útil sua resposta, porém preciso saber o procedimento quando uso o sistema operacional RuinWINDOWS COM BOOTCAMP, por uma exigêncian de meu trabalho. Já consegui isso anteriormente, estava funcionando até ontem, mas agora configurando o teclado no RuinWindows em relaçao ao Idioma,não sei como, perdí a rertro iluminaçao e agora não lembro com havia feito isso antes.
Acho um sacrilégio usar o RuinWindows no Mac mas se usava antes e nao sabe como voltar a usar, de uma olhada aqui na comunidade em ingles e veja se acha algo
MacBook - Como ativar iluminação do teclado?