🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Autenticação de dois fatores do ID Apple

A alguns anos atrás eu fiz a ativação da Autenticação de dois fatores do ID Apple, o recurso é ótimo para manter a segurança das informações, no entanto, me deparei com um problemas, simples que me causo um grande transtorno.

O celular descarregou e não estava com o carregador por perto, precisei acessar o Icloud para pegar um informação no E-mail, e e me deparei com a situação da Autenticação de dois fatores do ID Apple.

não consegui pegar a informação porque não foi possível acessar o e-mail.

quero sabe se já algum outro recurso para acessar o sistema da Apple, caso aconteceu alguma coisa do gênero novamente.

e outro questionamento que faço, caso meu celular seja roubado, ou o perca, como irei acessar o "buscar iphone" se eu preciso do aparelho para acessar a opção de busca?



Aparelho Iphone 7 IOS 15.3.1

Publicado em 9/03/2022 09:23

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 9/03/2022 11:04

AlandoAlmeida

Voce pode colocar outro numero de telefone nesses caso ou se perder o aparelho e precisa localizar rapido sabendo o ID Apple e senha, voce consegue o acesso rapido apenas para o Buscar iPhone como no print abaixo:

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

9/03/2022 11:04 em resposta a AlandoAlmeida

AlandoAlmeida

Voce pode colocar outro numero de telefone nesses caso ou se perder o aparelho e precisa localizar rapido sabendo o ID Apple e senha, voce consegue o acesso rapido apenas para o Buscar iPhone como no print abaixo:

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Autenticação de dois fatores do ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.