iPhone - Como localizar ligações perdidas?

Gostaria de saber se é possível e como buscar no iphone XR ligações perdidas/não atendidas de semanas passadas?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR

Publicado em 10/03/2022 11:18

Responder
7 respostas

10/03/2022 14:12 em resposta a RenatoDel

Olá Renato, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

• Não há limitação no tempo do histórico de chamadas mantido no iPhone, mas o iPhone exibirá apenas 100 registros de chamadas mais recentes. Se você precisar visualizar o histórico de chamadas além dessas 100 entradas de chamadas, precisará excluir alguns registros exibidos primeiro, para que o iPhone possa mostrar os próximos 100 registros de chamadas.

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

10/03/2022 12:39 em resposta a RenatoDel

Olá Renato, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

• Lamento saber sobre seu problema. Para lhe ajudar ainda mais eu separei para você um tópico que achei no Site de Suporte Apple que pode estar relacionado ao seu caso. Gostaria que você acessasse e tentasse seguir os passos propostos por todo o artigo e, ao final, retornasse para me informar se o seu problema foi ou não resolvido, ok?

Ver e apagar o histórico de ligações no iPhone;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

10/03/2022 14:02 em resposta a Adson_G

Olá Adson, muito obrigado pela sua atenção.

Eu de fato já havia acessado o mesmo link, o que não resolve a minha demanda. Na verdade, o que eu preciso é acessar um histórico mais longo de chamadas recebidas e/ou perdidas, das últimas 4 semanas ou mais (talvez até 3 meses atrás), e não somente as mais RECENTES que aparentemente lista não mais que 1 semana atrás ou algo do tipo.

13/03/2022 22:23 em resposta a Adson_G

Olá Adson, bom dia.

Estou com essa mesma duvida, acessei aqui alguns recentes pra ver se aparecia os mais antigos mas somente sumiu os deletados.

existe alguma forma de ver essas ligações mais antigas ?

algum local específico ou até mesmo pelo Mac ?

preciso do histórico de um tempo atrás e só me aparece de no máximo 1 semana.

Obrigado e um ótimo dia

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Como localizar ligações perdidas?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.