🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Cancelar assinatura Apple Music

Estou seguindo todas as etapas como mostra no suporte da apple, mas não aparece pra mim o botão de "assinaturas". O que eu faço?




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 6, iOS 12

Publicado em 12/03/2022 10:00

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 12/03/2022 11:22

Seja bem-vindo às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)


Estou vendo que você está utilizando o iOS 12. Os passos eram um pouquinho diferentes daqueles descritos no artigo Como cancelar uma assinatura da Apple nos sistemas mais antigos:


1. Acesse as configurações do iOS e toque sobre o seu nome, na parte superior da tela.

2. Toque em “iTunes e App Store” e, em seguida, toque sobre o seu ID Apple.

3. Nas opções que aparecem, toque em “Ver ID Apple” e, na sequência, clique em “Assinaturas”.

Localize a assinatura que você quer cancelar e toque em “Cancelar assinatura”. Por fim, toque em “Confirmar”.


Espero que ajude! Tenha um ótimo dia!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

12/03/2022 11:22 em resposta a _Pedro

Seja bem-vindo às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)


Estou vendo que você está utilizando o iOS 12. Os passos eram um pouquinho diferentes daqueles descritos no artigo Como cancelar uma assinatura da Apple nos sistemas mais antigos:


1. Acesse as configurações do iOS e toque sobre o seu nome, na parte superior da tela.

2. Toque em “iTunes e App Store” e, em seguida, toque sobre o seu ID Apple.

3. Nas opções que aparecem, toque em “Ver ID Apple” e, na sequência, clique em “Assinaturas”.

Localize a assinatura que você quer cancelar e toque em “Cancelar assinatura”. Por fim, toque em “Confirmar”.


Espero que ajude! Tenha um ótimo dia!

Cancelar assinatura Apple Music

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.