iPhone conectou com Wi-Fi de outro celular automaticamente
Ao chegar em um local público o iPhone conectou no Wi-Fi de outro iPhone. Como isto é possível? Teria que ter conectado com este iPhone em até duas semanas?
[Título alterado pelo Moderador]
Ao chegar em um local público o iPhone conectou no Wi-Fi de outro iPhone. Como isto é possível? Teria que ter conectado com este iPhone em até duas semanas?
[Título alterado pelo Moderador]
Acho que agora entendi o que você quis dizer... Veja se não é isso:
As Chaves do iCloud lembram suas informações de segurança por você. Elas preenchem automaticamente informações, como nomes de usuário e senhas do Safari, cartões de crédito e senhas de redes Wi-Fi nos dispositivos aprovados por você. Você tem mais dúvidas sobre as Chaves do iCloud?
Boa tarde Guigolino!
Eu sou um usuário...
Penso que devido já ter conectado a rede antes. Veja:
Conectar-se a redes Wi-Fi automaticamente
O iPhone, iPad e iPod touch podem se lembrar das informações de rede e de início de sessão para que você consiga se reconectar automaticamente à ela quando estiver ao alcance.
Se o dispositivo não se conectar automaticamente à rede Wi-Fi cativa, siga estas etapas:
1. Toque em Ajustes > Wi-Fi.
2. Toque emao lado do nome da rede.
3. Verifique se a opção Conexão Automática está ativada.
Se você não desejar se conectar automaticamente, desative a Conexão Automática. Para ver a tela de boas-vindas na próxima vez em que você se conectar à rede, desative o Login Automático.
Link: Usar redes Wi-Fi cativas no iPhone, iPad ou iPod touch.
Boa sorte!
Entendo. Esta conexão automática irá acontecer com outro iPhone se eu já houver conectado uma única vez? Se eu conectar Wi-Fi uma vez, sempre irá conectar automático deste outro iPhone?
iPhone conectou com Wi-Fi de outro celular automaticamente