Não consigo apagar contato no iPhone
não consigo apagar o contato, aparece uma mensagem dizendo que que nem todos os contatos foram apagados
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 12 mini, iOS 15
não consigo apagar o contato, aparece uma mensagem dizendo que que nem todos os contatos foram apagados
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 12 mini, iOS 15
Hoje tive esse mesmo problema.
Vá em “Ajustes” > “Contatos” > “Siri e Busca”, e desative a opção “Mostrar Sugestões de Contato”.
Depois disso, tente apagar o contato. Aqui deu certo.
Hoje tive esse mesmo problema.
Vá em “Ajustes” > “Contatos” > “Siri e Busca”, e desative a opção “Mostrar Sugestões de Contato”.
Depois disso, tente apagar o contato. Aqui deu certo.
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Gerenciar e apagar contatos no iPhone, iPad ou iPod touch
Configurar a conta de contatos
Você pode configurar as contas de e-mail que compartilham contatos com o app Contatos. Se você tiver uma conta de contatos, como o diretório de uma empresa ou instituição de ensino, também será possível configurar essa conta. Veja como fazer isso:
Se você tem várias contas configuradas no app Contatos e deseja ver os contatos de uma conta específica, abra o app Contatos e toque em Grupos no canto superior esquerdo.

Ativar ou desativar o app Contatos de uma conta
Deseja adicionar ou remover todos os contatos de uma conta que você já configurou? Basta ativar ou desativar o app Contatos da conta em questão:

Selecionar uma conta padrão para adicionar novos contatos
Se configurar várias contas no app Contatos, você poderá selecionar uma conta padrão a qual os novos contatos serão adicionados. Basta acessar Ajustes > Contatos > Conta Padrão e selecionar uma conta.

Alterar a organização e exibição dos contatos
Você pode escolher como deseja organizar os contatos, como em ordem alfabética por nome ou sobrenome. Basta acessar Ajustes > Contatos e selecionar uma destas opções:

Apagar um contato
Quando você apaga um contato, ele é apagado definitivamente do dispositivo. Ao apagar um contato de sua conta de e-mail, você também apagará definitivamente o contato de todos os dispositivos que estão com a sessão iniciada nessa conta de e-mail.
Veja como apagar um contato:

Saiba mais
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Deu certo comigo, só tinha duas opções “Mostrar Sugestões de Contato”. Depois de desabilitar as duas opções consegui apagar os Contatos.
Aconteceu comigo. Só consegui apagar o contato após apagar a conversa que tinha com a pessoa no WhatsApp.
acredito que tenha alguma mensagem desse contato arquivada no WhatsApp apague as mensagens arquivadas espere um pouco pra que o WhatsApp atualize, depois tente apagar o contato.
olá, bom dia, estive com o mesmo problema, tentei pelas formas que vi aqui nos comentários abaixo porém nao consegui. O que deu certo pra mim foi entrar no WhatsApp, e apagar o contato por lá. Espero que ajude!
Eu só consegui depois de apagar a conversa no WhatsApp.
Vá na opção editar contato > apague o nome do contato > apagar contato. Aqui só funcionou assim.
Consegui apagar o contato pelo wpp, só assim consegui excluir
Vá na opção editar contato > apague o nome do contato > apagar contato. Aqui só funcionou assim.
Veja se nao esta dentro de SIRI&BUSCA
Veja se você tem o aplicativo dos contados baixado. Depois, você vai em Siri e Busca, desce e vai ter todos os
aplicativos, procura por contados e depois desativa a opção de sugestões!
Veja se nao esta dentro de SIRI&BUSCA
Olá Bom dia!
No meu telefone não aparece essa opção Mostrar Sugestões de contato para desativação. Há alguma outra? Lembrando que meu telefone foi comprado na Alemanha. E acho que isso não tem nada a ver com o problema.
Obrigada pela ajuda.
Resolveu aqui também Guilherme_. Valeu!!
Não consigo apagar contato no iPhone