Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mensagem "Unlock iPhone to view message"

((g)

Important Carrier Message

Unlock iPhone to view message


Essa mensagem aparece toda hora na tela o que devo fazer?? Desde já muito obrigado




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 15

Publicado em 20/03/2022 17:11

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/04/2022 21:43

Oi… então, na vdd é realmente com a operadora mas acredito que tenha haver com o IOS 15.4 pq minha operadora é Claro e aparece a mensagem constantemente meu filho, filha e nora são da OI e também recebem … comprei um chip da ViVo para teste e não aparece a mensagem, como a Claro não deu solução, pedi portabilidade para um novo chip que a ViVo envioucomeca a vigorar amanhã mas já estou com o chip que a vivo enviou, e não recebi mais a mensagem

8 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

19/04/2022 21:43 em resposta a Carolindapazz

Oi… então, na vdd é realmente com a operadora mas acredito que tenha haver com o IOS 15.4 pq minha operadora é Claro e aparece a mensagem constantemente meu filho, filha e nora são da OI e também recebem … comprei um chip da ViVo para teste e não aparece a mensagem, como a Claro não deu solução, pedi portabilidade para um novo chip que a ViVo envioucomeca a vigorar amanhã mas já estou com o chip que a vivo enviou, e não recebi mais a mensagem

22/04/2022 06:13 em resposta a guilhermmefalcao

Bom Dia!! Todos que estão tendo esse problema, devem entrar em contato com a Apple , foi o que Eliana técnica da Apple me falou, eles tem que ficar sabendo para corrigir, pois é algum tipo de incompatibilidade com o chip, operadora e a atualização do IOS 15.4 pois foi depois da atualização que comecei a receber a mensagem…. Minha operadora era Claro, só resolvi o problema trocando de chip e pedindo a portabilidade do meu número para ViVo… Espero ter ajudado!!

Mensagem "Unlock iPhone to view message"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.