Mensagem "Unlock iPhone to view message"

((g)

Important Carrier Message

Unlock iPhone to view message

Essa mensagem aparece toda hora na tela o que devo fazer?? Desde já muito obrigado

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 15

Publicado em 20/03/2022 13:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/04/2022 02:13

Bom Dia!! Todos que estão tendo esse problema, devem entrar em contato com a Apple , foi o que Eliana técnica da Apple me falou, eles tem que ficar sabendo para corrigir, pois é algum tipo de incompatibilidade com o chip, operadora e a atualização do IOS 15.4 pois foi depois da atualização que comecei a receber a mensagem…. Minha operadora era Claro, só resolvi o problema trocando de chip e pedindo a portabilidade do meu número para ViVo… Espero ter ajudado!!

8 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/04/2022 02:13 em resposta a guilhermmefalcao

Bom Dia!! Todos que estão tendo esse problema, devem entrar em contato com a Apple , foi o que Eliana técnica da Apple me falou, eles tem que ficar sabendo para corrigir, pois é algum tipo de incompatibilidade com o chip, operadora e a atualização do IOS 15.4 pois foi depois da atualização que comecei a receber a mensagem…. Minha operadora era Claro, só resolvi o problema trocando de chip e pedindo a portabilidade do meu número para ViVo… Espero ter ajudado!!

19/04/2022 17:43 em resposta a Carolindapazz

Oi… então, na vdd é realmente com a operadora mas acredito que tenha haver com o IOS 15.4 pq minha operadora é Claro e aparece a mensagem constantemente meu filho, filha e nora são da OI e também recebem … comprei um chip da ViVo para teste e não aparece a mensagem, como a Claro não deu solução, pedi portabilidade para um novo chip que a ViVo envioucomeca a vigorar amanhã mas já estou com o chip que a vivo enviou, e não recebi mais a mensagem

20/03/2022 13:19 em resposta a lucineia80

Boa tarde lucineia80!

Eu sou um usuário...

Como diz a mensagem, isso é da operadora. É verificar com ela.

Espero ter ajudado!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mensagem "Unlock iPhone to view message"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.