iPhone - Como apagar contatos somente leitura?
Como apagar contatos de somente leitura
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 12 Pro Max, iOS 15
Como apagar contatos de somente leitura
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 12 Pro Max, iOS 15
comigo também funcionou, depois de apagar a conversa de whatsapp, voltei aos contactos e já consegui.
talvez até faça sentido porque foi um contacto inicialmente criado através do whatsapp.
Deu certo! Desativei o Siri nos Ajustes/Contatos/Siri e Busca, e consegui remover os contatos!
Desativei as funções da siri para os contatos e deu certo
Nível de usuário:
Nível 9
(51.120 pontos)
24/03/2022 17:56 em resposta a Lp29
Boa noite!
Eu sou um usuário...
Veja se consegue desativando a sugestão da Siri, em: Ajustes / Siri e Busca / Contatos / Mostrar Sugestões de Contato.
Boa sorte!
Boa noite!
Eu sou um usuário...
Veja se consegue desativando a sugestão da Siri, em: Ajustes / Siri e Busca / Contatos / Mostrar Sugestões de Contato.
Boa sorte!
Tbm tenho um 13 pro e tive esse problema. A sugestão do amigo CRICS de desativar a opção da Siri nos ajustes funcionou pra mim!
Resolvi o problema
Basta apagar o contato pelo WhatsApp.
entra no WhatsApp vai no contato e deleta ele.
deu certo aqui pra mim
Estou com esse "problema" há algum tempo no meu Iphone XR notei isso, quando fui apagar alguns contatos aparecia a mensagem que "alguns contatos contatos não podem ser apagados somente leitura"... Já liguei para o suporte mas nenhum dos técnicos resolveram, até compartilhei minha tela para maior auxilio mas nada foi resolvido, para apagar eu tenho que entrar na minha conta apple pelo Notebook entrar em contatos e apagar por lá. Mas toda vez se eu for fazer isto ai não dá, ligar o Notebook realizar os mesmo procedimento para apagar um ou mais contato que só leitura aí complica. SUPOTE APPLE AJUDE-NOS.
Estou com o mesmo problema no 13 pro
Deu certo. Muito obrigado!!
Deu super certo! Muito obrigada
boa noite!
Estava com este problema, fiz o procedimento acima e foi solucionado. Obrigado.
CRICS DEU SUPER CERTO AQUI, obrigada!
Obrigado! Fazendo isso deu certo excluir.
iPhone - Como apagar contatos somente leitura?