🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Se eu apagar foto no iPhone, ela será apagada do iCloud?

Se eu apagar uma foto no meu iphone, ela será apagada do Icloud? Como faço para que isso não aconteça?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XS

Publicado em 24/03/2022 16:42

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/03/2022 17:53

Boa tarde christianne272!

Eu sou um usuário...


Com o recurso Fotos do iCloud ativo, sim. Veja:

O que acontece quando você edita ou apaga fotos
As fotos e os vídeos são armazenados no iCloud nos formatos originais em resolução máxima. Isso inclui HEIF, JPEG, RAW, PNG, GIF, TIFF, HEVC e MP4, assim como os formatos especiais que você captura com o iPhone ou iPad, como câmera lenta, time-lapse, vídeos 4K e Live Photos. As fotos e os vídeos que você captura com esses dispositivos estão nos formatos HEIF e HEVC. Quando você edita ou apaga fotos ou vídeos, isso se reflete em todos os dispositivos.

Link: Configurar e usar o Fotos do iCloud.


Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/03/2022 17:53 em resposta a christianne272

Boa tarde christianne272!

Eu sou um usuário...


Com o recurso Fotos do iCloud ativo, sim. Veja:

O que acontece quando você edita ou apaga fotos
As fotos e os vídeos são armazenados no iCloud nos formatos originais em resolução máxima. Isso inclui HEIF, JPEG, RAW, PNG, GIF, TIFF, HEVC e MP4, assim como os formatos especiais que você captura com o iPhone ou iPad, como câmera lenta, time-lapse, vídeos 4K e Live Photos. As fotos e os vídeos que você captura com esses dispositivos estão nos formatos HEIF e HEVC. Quando você edita ou apaga fotos ou vídeos, isso se reflete em todos os dispositivos.

Link: Configurar e usar o Fotos do iCloud.


Boa sorte!

Se eu apagar foto no iPhone, ela será apagada do iCloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.