Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

ID Apple pede número de telefone antigo

Meu filho me deu de relíquia um Iphone 5S. Restaurei ele ao modo de fábrica. Porém na hora de fazer as configurações ele pediu o ID e a Senha. Até aí tudo bem. Só que uma mensagem me informou que a minha conta havia sido bloqueada por questão de segurança. Para desbloquear me pediu então o numero do meu telefone muito antigo, o qual eu não lembro pois cancelei há muito tempo.

Como faço então para DESBLOQUEAR a minha conta e continuar com as configurações do meu aparelho?

Muito obrigado.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 5s

Publicado em 26/03/2022 23:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/03/2022 13:07

Boa tarde duarting!

Eu sou um usuário...

Veja orientações abaixo. E se não conseguir redefinir a senha, pode tentar a recuperação de conta: Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple.

Se a conta foi desativada por motivos de segurança

Se você vir uma das seguintes mensagens, o ID Apple será bloqueado automaticamente para proteger a sua segurança e você não conseguirá iniciar sessão em nenhum serviço da Apple:
- "Este ID Apple foi desativado por motivos de segurança"
- "Você não pode iniciar sessão porque sua conta foi desativada por motivos de segurança"
- "Este ID Apple foi bloqueado por motivos de segurança"

Você precisa redefinir a senha para recuperar o acesso. Saiba como redefinir a senha

Se a conta tiver sido desativada na App Store e na iTunes Store
Se você vir uma mensagem informando que a conta foi desativada na App Store e na iTunes Store, entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda.

Link: Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado.

Boa sorte!

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/03/2022 13:07 em resposta a duarting

Boa tarde duarting!

Eu sou um usuário...

Veja orientações abaixo. E se não conseguir redefinir a senha, pode tentar a recuperação de conta: Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple.

Se a conta foi desativada por motivos de segurança

Se você vir uma das seguintes mensagens, o ID Apple será bloqueado automaticamente para proteger a sua segurança e você não conseguirá iniciar sessão em nenhum serviço da Apple:
- "Este ID Apple foi desativado por motivos de segurança"
- "Você não pode iniciar sessão porque sua conta foi desativada por motivos de segurança"
- "Este ID Apple foi bloqueado por motivos de segurança"

Você precisa redefinir a senha para recuperar o acesso. Saiba como redefinir a senha

Se a conta tiver sido desativada na App Store e na iTunes Store
Se você vir uma mensagem informando que a conta foi desativada na App Store e na iTunes Store, entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda.

Link: Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado.

Boa sorte!

ID Apple pede número de telefone antigo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.