🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Se eu comprar em outra loja eu vou ter garantia da Apple?

Estou querendo comprar um iPhone 11 mas no site da Apple está muito mas caro do que em outros se eu comprar um iPhone nas Casas Bahia por exemplo eu vou ter a garantia da Apple por 1 ano de reparos tipo caso eu precise trocar a bateria do meu celular eu posso levar na Apple sendo que eu comprei nas Casas Bahia ?




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 6s, iOS 15

Publicado em 2/04/2022 11:25

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 2/04/2022 13:45

Sim, quem oferece a garantia é o fabricante e não o varejista. Portanto, você não só pode como deve levar em uma Apple Store ou Autorizada Apple para obter atendimento em garantia ou mesmo para obter reparos pagos com peças originais e serviço oficial Apple. Fora deste circuito você invalidará a garantia ou a elegibilidade à um reparo, seja ele gratuito (Programa de Serviço Programas de Serviço da Apple - Suporte da Apple) ou até mesmo pago por você.


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

2/04/2022 13:45 em resposta a Erivelton12

Sim, quem oferece a garantia é o fabricante e não o varejista. Portanto, você não só pode como deve levar em uma Apple Store ou Autorizada Apple para obter atendimento em garantia ou mesmo para obter reparos pagos com peças originais e serviço oficial Apple. Fora deste circuito você invalidará a garantia ou a elegibilidade à um reparo, seja ele gratuito (Programa de Serviço Programas de Serviço da Apple - Suporte da Apple) ou até mesmo pago por você.


Se eu comprar em outra loja eu vou ter garantia da Apple?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.