Mudou meu ID Apple quando tentava recuperar o iPhone

Mudou meu idApple quando tentava recuperar outro aparelho e entrou no meu Iphone aquele novo iD Apple. Voltei a colocar o mesmo que usava antes até com a mesma senha e o ICloud não consigo fazer com que fique igual ao velho/novo IdApple.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone X, iOS 15

Publicado em 4/04/2022 12:29

Responder
3 respostas

7/04/2022 09:06 em resposta a Usuário da comunidade

Bom dia Crics, obrigada por responder.

Vou detalhar meu problema: tenho um iPhone 10 X que estava perfeito com idapple e icloud iguais, email e senha. Tinha um iPhone 5 que foi usado durante um tempo em minha loja e quis faze-lo funcionar novamente, porém não sabia o idApple nem a senha dele. o 5. Coloquei ele no iTunes no meu Mac para resetar, quando terminou pediu que colocasse id e senha, fiz isso nele e daí a mudança foi pro meu telefone e meu Mac. Levei meu iPhone numa loja autorizada da Apple e mudaram o ID para o ID antigo. Mas, o iCloud não acompanhou a mudança feita no idApple, ficou aquele id e senha que havia sido colocada no 5. Não consigo fazer com que aceite o IdApple atual. Com isso, meu Notas deletou todas as informações que eu tinha, por exemplo. Então não sei mesmo o que fazer!!!

7/04/2022 12:56 em resposta a arlete47

O bloqueio de ativação só é removido com o ID Apple e senha ativo no dispositivo. Ou com comprovante de compra, abrindo uma solicitação de suporte: Como remover o Bloqueio de Ativação.

Seguindo seu relato, ao que parece, após restaurar o iPhone 5, você não desativou o bloqueio de ativação, e, assim sendo, não o ativou com seu outro ID, ativo no iPhone 10. Restaurar um dispositivo não remove o bloqueio de ativação. E como dito, na Apple esse bloqueio é removido mediante solicitação e com comprovante de compra.

O artigo Se você esquecer o seu ID Apple ou senha pode ser útil.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mudou meu ID Apple quando tentava recuperar o iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.