Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

É necessário ter um aparelho da Apple para usar os AirPods?

Pessoal, eu não tenho nenhum aparelho da Apple e vou comprar os fones Air Pods Max. Eu gostaria de saber se é necessário ter algum outro aparelho da Apple, por exemplo um IPhone, para fazer as configurações iniciais dos fones ou eu posso conectar de boa na minha TV que é ANDROID e no meu celular que também é ANDROID. Outra dúvida é, eu consigo usar o Cancelamento de Ruído na minha TV ANDROID e no meu celular ANDROID, ou é necessário ter outro aparelho da Apple para usar essa funcionalidade?




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 5/04/2022 11:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/04/2022 17:16

Na página do produto consta:


  1. Os AirPods Max podem ser usados como fones de ouvido Bluetooth tanto em aparelhos Apple com versões anteriores do software quanto em aparelhos que não sejam da Apple, mas a funcionalidade é limitada.

Link: AirPods Max - Especificações - Apple (BR)


1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/04/2022 17:16 em resposta a Bruno8048

Na página do produto consta:


  1. Os AirPods Max podem ser usados como fones de ouvido Bluetooth tanto em aparelhos Apple com versões anteriores do software quanto em aparelhos que não sejam da Apple, mas a funcionalidade é limitada.

Link: AirPods Max - Especificações - Apple (BR)


É necessário ter um aparelho da Apple para usar os AirPods?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.