iPhone roubado e perdi o acesso total a ele

Pessoal, eu fui roubado a mão armada em um estacionamento próximo ao shopping Manaíra, em João Pessoa-PB. Eles levaram tudo, inclusive o meu aparelho Iphone 13 que tinha comprado no começo do ano. O vídeo do assalto: *****

O problema é que fiz boletim de Ocorrência, fui em várias delegacias e nenhuma prestou suporte no sentindo de perceber que estavam preocupadas em resolver o caso, mesmo entregando vídeos, fotos, endereço do local onde foi identificado o último rastreamento do celular. Eles alegaram que na hora que a polícia foi comigo, pelo fato do celular não ter gerado um som alto para que eles possam entrar na casa, só poderia entrar na casa do individuo com mandato de segurança. Resultado não foi resolvido.

Porém o que me deixou mais chateado é que os meliantes encontraram uma solução para me desvincular com a minha conta de acesso no icloud para verificar novamente onde o celular estava localizado. Fiz assim que percebi uma nova senha, mas não tenho mais acesso ao Iphone 13. Resultado tomei como perdido, pois ninguém mais faz ou fez nada para resolver.

Qual a posição que a Apple poderia fazer para retirar essa minha insegurança com os produtos, pois gosto da marca, porém estou com muito medo de sair daqui por diante com um celular com a insegurança que eles tenho roubem e acessem o meu icloud e tirem meu acesso e retorno o mesmo problema.

Eu comprei ele em parcelas e todos os meses vejo as parcelas chegando e nada sendo feito pelas autoridades para validar nossa segurança. Detalhe é que eles sempre ficam em um semáforo perto do mesmo local do roubo, até falei para a polícia, mas eles dizem que sem uma prova do roubo essa informação é irrelevante.

Tem algum canal que possa falar e relatar esse caso, ou solicitar uma suporte ou apoio.

[Título alterado pelo Moderador] 

[Link editado pelo Moderador]

iPhone 13

Publicado em 9/04/2022 09:28

Responder
2 respostas

9/04/2022 18:51 em resposta a admpauloadriano

admpauloadriano

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Como identificar e-mails legítimos da App Store ou da iTunes Store

Evite e-mails de phishing, alertas falsos de "vírus", chamadas de suporte falsas e outras fraudes

Se você acha que seu ID Apple foi comprometido - Suporte da Apple

Se você seguiu as etapas acima e acha que sua conta ainda está comprometida, entre em contato com o Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone roubado e perdi o acesso total a ele

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.