Meu iphone travou na tela do whatsapp

Meu iphone travou na tela do whatsapp, recebo notificações, porém não consigo acessá-las, quando tento desligar, aciona o alerta de SOS, e mesmo apertando volume para cima e para baixo e tecla lateral funciona. Alguém sabe como resolver?

iPhone 12 Pro Max, iOS 15

Publicado em 12/04/2022 12:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/04/2022 14:40

Olá! Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários de produtos Apple ajudam outros usuários :)

Se vc já seguiu o artigo Se o iPhone não ligar ou estiver com a tela congelada e o iPhone não reiniciou, entre em contato com o Suporte da Apple como disposto no final das instruções.

Tenha uma boa noite!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/04/2022 14:40 em resposta a elaineamorim

Olá! Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários de produtos Apple ajudam outros usuários :)

Se vc já seguiu o artigo Se o iPhone não ligar ou estiver com a tela congelada e o iPhone não reiniciou, entre em contato com o Suporte da Apple como disposto no final das instruções.

Tenha uma boa noite!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iphone travou na tela do whatsapp

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.