iPhone 13 Pro Max vem sem fone de ouvido e carregador

Amo a qualidade dos produtos, e acredito que quanto melhor um produto mais barato ele teria que ser!!! Que absurdo que chegamos, agora a apple não coloca fone de ouvido, não coloca carregador e não coloca cabo para o carregador!!! E o valor TRIPLICADO!!! E o cabo que vem USB-C, não vem o carregador de energia, que custa quase 900 reais!!! Nos induzindo a comprar o que é necessário, pois quando não é produto certificado, danifica os aparelhos tão caros da apple!!! Viva a Fraternidade! Abaixo a ganância! Abaixo querer ganhar emcima de um irmão!

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13 Pro Max

Publicado em 12/04/2022 19:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/04/2022 19:14

ThaisFox

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Voce pode usar seu carregador antigo da Apple se tiver ou um homologado pela Anatel

Energia e cabos - Acessórios para iPhone - Apple (BR)

Marca:

• Apple
  • Belkin
  • Logitech
  • mophie
  • NATIVE UNION
  • Satechi
  • Twelve South

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:

Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/04/2022 19:14 em resposta a ThaisFox

ThaisFox

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Voce pode usar seu carregador antigo da Apple se tiver ou um homologado pela Anatel

Energia e cabos - Acessórios para iPhone - Apple (BR)

Marca:

• Apple
  • Belkin
  • Logitech
  • mophie
  • NATIVE UNION
  • Satechi
  • Twelve South

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:

Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

15/04/2022 19:53 em resposta a DaveGrohl666

Obrigada Dave, mas não é essa minha colocação, tenho um ipad e estou usando o carregador dele! Quero expressar sobre, embora o grupo seja para outra finalidade, mas foi onde achei acesso! Amo a qualidade dos produtos da apple, não pelo software, vejo a lógica de uma forma diferente, mas o hardware é de qualidade! O que coloquei é que gostaria que todo mundo tivesse o prazer de possuir essa tecnologia, e que teriam que ser na verdade mais baratos, pois tudo que é bom, tem que ser dividido igualmente, essa é a Beleza!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 13 Pro Max vem sem fone de ouvido e carregador

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.