Despertador não toca com música selecionada no Apple Music

Mesmo selecionando a música que eu quero para o despertador, ele toca com um alarme padrão.

Só funciona se eu colocar os alarmes disponíveis pela Apple, se for uma música do App Apple Music, mesmo estando com tudo selecionado da maneira correta. O despertador toca com um alarme aleatório.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 15/04/2022 07:10

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/04/2022 13:42

Olá, entrei em contato pelo chat e isso resolveu meu problema.

Além de selecionar a música na biblioteca, também é necessário que elas estejam baixadas.

Foi só baixar que tocou normalmente.

Obrigada.

5 respostas

18/04/2022 14:20 em resposta a DaveGrohl666

Meu problema não é com como fazer o processo, eu ja tenho a assinatura, ja coloquei a musica na biblioteca e selecionei ela pra tocar no alarme. Mas quando o alarme vai despertar, toca com um som padrão da Apple. É como se eu não tivesse feito nada do processo anterior.

Repara que a música até aparece para seleção, mas mesmo estando selecionada o alarme toca com um som da Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Despertador não toca com música selecionada no Apple Music

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.