Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Armazenamento do iPhone está cheio mesmo depois de pago

Já paguei o armazenamento do celular, mas continua insistindo que não tenho espaço para mais fotos, videos dentre outras cousas, como consertar este problema?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 12 mini, iOS 15

Publicado em 16/04/2022 16:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/04/2022 08:05

Bom dia laryssa117!

Eu sou um usuário...

Veja que há diferença entre armazenamento do iPhone e iCloud: Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud?

Espero ter ajudado!

3 respostas

17/04/2022 16:08 em resposta a laryssa177

Acompanhando sua descrição, talvez seja apenas uma questão de compreensão. Atualização é no dispositivo, bem como outros detalhes explicados agora e não antes, na pergunta. Para aquilo que depende de fato da memória do iCloud, como fazer backup no ICloud, o artigo Se não for possível fazer backup no iCloud pode te ajudar.

17/04/2022 14:56 em resposta a CRICS

Oi, obrigada pela a ajuda, mas não foi o suficiente!

Eu, antes de vir fazer a pergunta, já tinha lido os artigos, feito tudo o que está escrito, pedi algumas recomendações de familiares usuários de iPhone.

Infelizmente, mesmo depois de pago, não consigo realizar atualizações, backups, tirar fotos, gravar vídeos, muito meno entrar no WhatsAspp, gostaria de saber como eu conserto isso! Pois mesmo depois de pago, insiste em dizer “sem armazenamento suficiente neste iPhone”.

Armazenamento do iPhone está cheio mesmo depois de pago

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.