🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como saber se meu iPhone foi hackeado?

Eu estava em um site e veio uma mensagem dizendo que meu iPhone tinha sido hackeado(obs:não foi na caixa de mensagens, foi no próprio site)

logo em seguida falava que era para instalar um App para “limpar” o telefone eu no momento acabei instalando logo depois dizia que tinha que pagar R$ 69.99 para limpar,eu não aceitei e desenstalei o App. Como posso ter certeza de que ele foi hackeado ou não?




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 7, iOS 14

Publicado em 16/04/2022 18:56

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/04/2022 11:04

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)


Pode ficar tranquilo que era uma mensagem falsa. O artigo Reconhecer e evitar e-mails de phishing, chamadas de suporte falsas e outras fraudes - Suporte da Apple (BR) traz mais informações.


Se você chegou a passar alguma informação no site falso, o artigo Se você acha que seu ID Apple foi comprometido será útil.


Tenha um ótimo dia!


2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/04/2022 11:04 em resposta a dark194

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)


Pode ficar tranquilo que era uma mensagem falsa. O artigo Reconhecer e evitar e-mails de phishing, chamadas de suporte falsas e outras fraudes - Suporte da Apple (BR) traz mais informações.


Se você chegou a passar alguma informação no site falso, o artigo Se você acha que seu ID Apple foi comprometido será útil.


Tenha um ótimo dia!


Como saber se meu iPhone foi hackeado?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.