Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Restaurar iPhone

Ao restaurar o IPhone , eu recuperarei todos os dados que estavam no iCloud? Preciso restaurar o celular conectando ao computador, ou não há necessidade se os dados estiverem na nuvem

Publicado em 19/04/2022 07:31

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/04/2022 07:58

Bom dia denise14!

Eu sou um usuário...

Para restaurar o iPhone, é seguir os passos do artigo Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica. Todos os dados do aparelho serão perdidos e só pode ser recuperado se fizer backup antes. Há a opção de fazer backup no iCloud ou no computador: Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch. E para restaurar backup, veja orientações: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch usando um backup.

Espero ter ajudado!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/04/2022 07:58 em resposta a denise14

Bom dia denise14!

Eu sou um usuário...

Para restaurar o iPhone, é seguir os passos do artigo Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica. Todos os dados do aparelho serão perdidos e só pode ser recuperado se fizer backup antes. Há a opção de fazer backup no iCloud ou no computador: Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch. E para restaurar backup, veja orientações: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch usando um backup.

Espero ter ajudado!

Restaurar iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.