iPhone diz que tem líquido no conector sendo que não molhei

Meu iPhone diz que tem líquido no conector há 4 dias, sendo que não molhei ele

iPhone 12 Pro Max, iOS 15

Publicado em 22/04/2022 17:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/04/2022 17:34

Hello there. How are you? I hope well! \(◕ ◡ ◕\)

Thanks for writing to the Apple Help Community.

• Se você tem > ABSOUTA CERTEZA< de que não houve contato do seu iPhone com líquidos, poderá forçar o carregamento do seu aparelho clicando para ignorar o aviso ao plugar o cabo. Caso teu iPhone tenha tido contato com líquidos, entenda que ao carregar o iPhone com a porta Lightning molhada poderá haver danos ao iPhone e ao cabo.

• O artigo abaixo trás informações sobre o que vens a enfrentar. Por favor, tome um tempo para lê-lo cuidadosamente para se informar do que ocorre em seu aparelho. Deixe-me saber caso ainda haja dúvidas.

Se um alerta de detecção de líquido for exibido no iPhone;

Sincerely,

Adson

Watch Community

Comunidade Apple

5 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/04/2022 17:34 em resposta a ismael34

• Se você tem > ABSOUTA CERTEZA< de que não houve contato do seu iPhone com líquidos, poderá forçar o carregamento do seu aparelho clicando para ignorar o aviso ao plugar o cabo. Caso teu iPhone tenha tido contato com líquidos, entenda que ao carregar o iPhone com a porta Lightning molhada poderá haver danos ao iPhone e ao cabo.

• O artigo abaixo trás informações sobre o que vens a enfrentar. Por favor, tome um tempo para lê-lo cuidadosamente para se informar do que ocorre em seu aparelho. Deixe-me saber caso ainda haja dúvidas.

Se um alerta de detecção de líquido for exibido no iPhone;

Sincerely,

Adson

Watch Community

Comunidade Apple

22/04/2022 17:54 em resposta a ismael34

• Utilizas um cabo Apple Original ou um cabo Apple alternativo? Caso disponível, tente carregar o seu iPhone utilizando um cabo diferente do que você costuma carregar o seu aparelho e veja se o problema continua. Aguardo seu retorno!

Sincerely,

Adson

Watch Community

Comunidade Apple

22/04/2022 18:03 em resposta a ismael34

• Podes testar um terceiro cabo apenas para confirmar o diagnóstico? Caso não seja possível, não há problemas. Me confirme também se o aparelho não teve contato com água nos últimos 30 dias de uso.

Sincerely,

Adson

Watch Community

Comunidade Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone diz que tem líquido no conector sendo que não molhei

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.