🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Quero recuperar meu ID Apple

Quero recuperar meu id Apple porque eu redefini meu iOS e não lembro a senha ! Por ser muito grande e aleatória sugestão do aparelho




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 27/04/2022 16:55

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 27/04/2022 19:48

Olá


Obrigada por postar a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. 


Vejo que esqueceu a senha do seu ID Apple, siga os passos do artigo abaixo:


Se você esqueceu a senha do seu ID Apple

Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)


Tenha um bom dia 


2 respostas

27/04/2022 20:00 em resposta a Matheusfreyn

Completamentando a Tati uma maneira mais simples abaixo

Se souber o número (não precisa ter acesso) use os passos abaixo:

Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha

1 - Se tiver acesso ao e-mail ;

você recebe um e-mail com uma confirmação da solicitação e com a data e a hora em que você possivelmente recuperará o acesso à conta.

2 - Não tem acesso ao e-mail ou não recebeu 📧

A qualquer momento, você pode ver quanto tempo falta para que a conta esteja pronta para recuperação ou para que haja mais informações. Basta acessar iforgot.apple.com, inserir seu ID Apple, que você saberá os dias que sua conta será recuperada ou numero de telefone alterado

3 - Se tiver aparelho com sessão iniciada em bloqueio de ativação;

Desligue o aparelho mesmo se for de trabalho ou de uso pessoal, pois em alguns caso ele acaba cancelando a recuperação da conta 

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Quero recuperar meu ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.