Não tenho mais o número que inseri no cadastro do iCloud

Não tenho mais o número que inseri no cadastro do iCloud, como devo fazer para recuperar a conta ?

Sei minha senha e e-mail mais não tenho o número que inseri no cadastro, como devo fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone SE, iOS 15

Publicado em 27/04/2022 18:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/04/2022 03:21

Bom dia Karinerodces!

Eu sou um usuário...

Se tem todos os dados, pode tentar acessar pelo iCloud.com, inserir ID e senha, na página de autenticação ir em "Não recebeu um código...", depois "Outras opções", informar o número e tentar as opções. Ou tentar o artigo Se você esqueceu a senha do ID Apple. E não conseguindo, há a recuperação de conta: Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple.

Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/04/2022 03:21 em resposta a Karinerodces

Bom dia Karinerodces!

Eu sou um usuário...

Se tem todos os dados, pode tentar acessar pelo iCloud.com, inserir ID e senha, na página de autenticação ir em "Não recebeu um código...", depois "Outras opções", informar o número e tentar as opções. Ou tentar o artigo Se você esqueceu a senha do ID Apple. E não conseguindo, há a recuperação de conta: Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não tenho mais o número que inseri no cadastro do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.