Quero recuperar o meu ID Apple por email

Quero recuperar o meu ID APPLE por email, porém o sistema pede que seja informado o numero do celular para recuperar porém ainda estou sem o chip. Consigo de alguma forma receber o código por email?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 28/04/2022 08:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/04/2022 09:04

Boa tare.

Como sua conta é uma autenticação de dois fatores o código sempre será enviado para o número de telefone.

Vá a sua operadora e peça a portabilidade do seu número de telefone, ou inicie a recuperação de conta.

Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Autenticação de dois fatores do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

abraço

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/04/2022 09:04 em resposta a RAFAELCARDOSO

Boa tare.

Como sua conta é uma autenticação de dois fatores o código sempre será enviado para o número de telefone.

Vá a sua operadora e peça a portabilidade do seu número de telefone, ou inicie a recuperação de conta.

Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Autenticação de dois fatores do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quero recuperar o meu ID Apple por email

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.