🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não recebi minhas compras dentro jogo no iPhone

A Apple possui a Loja integrada a qual os desenvolvendores de aplicativos comercializam suas aplicações através dela! A Apple cobra muito mais caro! Sou usuário de Apple é android a diferença de preço que pagamos na Apple e absurdamente mais alto! A justificativa é que garantem maior segurança e estabilidade! Mentira! Sou jogador do Evony Ébano! A instabilidade do jogo dentro da Apple e grande! Realizo minhas compras dentro do jogo através da Loja da Apple pagando mais caro! E advidinhem só? A Apple cobrou as compras o jogo está instável e eu não recebi minhas compras dentro jogo! E existem os momentos certos para compras! A Apple precisa me reembolsar urgente esse valor!




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XS

Publicado em 29/04/2022 20:49

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 29/04/2022 21:12

Boa noite.

Como é caso de desenvolvedor acesso developer.apple.com faça login com sua conta e agende uma ligação.


abraço

2 respostas

Não recebi minhas compras dentro jogo no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.