🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problema com a tela do MacBook Air m1

Faz aproximadamente uma semana desde que eu comprei meu MacBook e estava adorando a experiência, até que eu decidi limpar a tela do dispositivo. Devido ao fato de que eu nunca tive um Mac antes desse, eu decidi pesquisar o que eu deveria usar para limpar a tela do aparelho e eu encontrei esse artigo no site oficial da apple: How to clean your Apple products - Apple Support. Acontece que eu segui tudo que estava escrito nesse artigo e usei álcool 70% isopropílico em um lenço para limpar a tela do computador. Como consequência disso, a tela do meu computador ficou levemente manchada, como se a tela tivesse reagido de maneira negativa ao uso do álcool. Queria saber se existe alguma maneira de resolver isso ou se a apple fornece serviços para trocar a tela do meu computador, já que o problema começou com um artigo do site official de vocês.

Publicado em 1/05/2022 13:28

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/05/2022 15:44

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)


No seu caso, procure um Centro de Serviço Autorizado ou uma Loja da Apple para que o seu dispositivo passe por uma avaliação técnica. 


Tenha um ótimo dia!

1 resposta

Problema com a tela do MacBook Air m1

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.