como desvincular um ID Apple para outro ID

meu sobrinho me deu o seu macbook air. No entanto, apesar de todos os esforços, o macbook sempre pede o user e senha dele . Já tenho uma conta ID Apple, tudo certo. Só que eu ainda recebo sempre o sign in dele para qualquer serviço que eu faça relativo ao sistema. Como fazer para que eu possa desvincular o equipamento da conta dele e vincular definitivamente na minha conta apple? Ele inclusive ja entrou e desvinculou esse macbook da conta dele ... mas o macbook sempre pede o sign in dele. Alguém tem uma idéia de como fazer isso ? Agradeço antecipado...

MacBook Air 13″, macOS 11.6

Publicado em 2/05/2022 12:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/05/2022 13:18

Boa tarde.

Isso acontece porque ele não apagou o Mac.

Sendo assim os apps e tudo que ainda ficou no Mac está vinculado ao Apple ID dele.

Siga o artigo abaixo

O que fazer antes de vender, trocar ou dar de presente seu Mac - Suporte da Apple (BR)

abraço

3 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

como desvincular um ID Apple para outro ID

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.