Armazenamento do iPhone consumido por “dados do sistema”

Tenho um iPhone XR - 128gb.

tenho assinatura ICloud 200gb.

meu iPhone encontra-se atualizado na versão 15.4.1 (última disponível).

mas estou com um problema no armazenamento do IPhone, que está quase todo consumido devido a 64,86 GB de “outros dados do sistema”.

já reiniciei, apaguei coisas, limpei cachê, desinstalei alguns App, e isso não diminui nunca.

não sei como eliminar esses “outros dados do sistema”. Alguém pode ajudar??

Meus dados mesmos totalizam 39,75gb. Só que esses “outros dados do sistema” consome quase todo restante da minha capacidade de armazenamento.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone XR

Publicado em 8/05/2022 07:09

Responder
7 respostas

8/05/2022 14:04 em resposta a PauloTinôco

Olá Usuario(a)PauloTinôco,

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Voce tem 2 opções :

1 - Apague o iPhone que isso e certeza que ira apagar os dados do sistema

2 - entre em contato com o Suporte da Apple através do telefone 0800-761-0880 ou através do site: Apple Support (Segunda a sábado das 08 as 20) e relatar o ocorrido

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

9/05/2022 06:03 em resposta a PauloTinôco

PauloTinôco

E como esta naquele link que voce viu,

1. Coloque a Tela para nao bloquear durante o processo
  2. Conecte o dispositivo à energia e ao Wi-Fi ( conexão estável ) 
  3. Abra um App Notas ( em branco )
  4. Passe a noite com ele aberto, depois de manha, reinicie o iPhone e veja o Armazenamento do iPhone ( Ajustes > Geral > Armazenamento do iPhone )

8/05/2022 19:06 em resposta a pfroelicher

Amigão, já tentei tudo isso. Apaguei todos meus após que podiam ter arquivos “off-line” como YouTube, deezer, Netflix, e etc…

apesar de saber q esses arquivos já estão relacionados no consumo em cada App, e não nesses “outros dados do sistema”.

Mas se você perceber, todo meu conteúdo no iPhone Está consumindo só 39gb, e esses “outros dados de sistema está consumindo 69gb”. O dobro do q eu realmente estou usando.

essa sua dica é válida quando a memória utilizada é maior que os “outros dados do sistema”.

mas meu caso, tá bem ao contrário. :/

tem mais consumo desses outros dados, do que consumo meu mesmo

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Armazenamento do iPhone consumido por “dados do sistema”

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.