Tem conserto o Face ID do iPhone

Tem conserto o funcionamento de reconhecimento facial, meu iPhone 11, parou de funcionar, que imagino que possa ter sido de ter ficado dentro de uma mochila e o mesmo esquentou e dias depois parou de funcionar apenso reconhecimento facial

Meu iPhone 11 Pro parou de repente de funcionar o reconhecimento facial, já liguei no suporte, fiz todos os testes e nada, solicitaram pra levar em uma assistência técnica mais próxima.

minha pergunta, será que tem conserto ??

pois abrir o aparelho pra depois não funcionar, pode ser pior ainda…

não me lembro deste aparelho ter pego água ou queda, única coisa que recordo que a acampei de deixei este aparelho em uma mochila dentro de uma barraca e fazia muito calor, fazendo inclusive o aparelho ligar uma vez que tinha deixado ele desligado.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro, iOS 15

Publicado em 12/05/2022 04:35

Responder
1 resposta

12/05/2022 05:44 em resposta a Iriscastro

Olá Usuario(a)Iriscastro,

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

1. Se ainda não for possível cadastrar o rosto ou desbloquear o dispositivo com o Face ID, leve o dispositivo a uma Apple Store ou a um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) ou entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda em relação ao iPhone ou iPad.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tem conserto o Face ID do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.