Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Preciso restaurar iPad, mas não sei a qual conta de ID Apple

Preciso restaurar meu IPad. Mas nao sei mais a qual conta de IdApple ele estava. Na minha conta de IApple esta incluido o meu novo IPad, poi seu havia excluido quando comprei o novo...Como faço para saber a qual IDApple ele esta relacionado ?

Como saber a qual IDApple meu antigo IPad esta relacionado? quando tento restaura-lo, ele me indica uma conta "a.....@Icloud.com" , que nao é a minha......Nao sei o que houve, mas ele esta hoje relacionado a uma conta de IDApple que preciso descobrir para poder restaura-lo. Na minha conta de IDApple aparece o meu atual IPad....Existe uma outra maneira de restaura-lo sem saber a qual conta de IDApple ele esta relacionado ? Como restaura-lo a padrao de fabrica sem saber a qual conta ele esta relacionado ?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 12/05/2022 11:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/05/2022 18:39

Nao consigo restaurar i IPad pelo Itunes de meu PC....ao final, quando parece que esat tudo restaurado, para finalizar, ele pergunta o Id Apple e indica um a******@icloud.com que nao tenho ideia de onde veio. Dai nao, consigo seguir adiante com a restauração..... Usando a minha conta de IdApple (que tambem começa com "a"), ele me diz apenas que nao pode restaurar esse Ipad .....

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/05/2022 18:39 em resposta a Dijumilu

Nao consigo restaurar i IPad pelo Itunes de meu PC....ao final, quando parece que esat tudo restaurado, para finalizar, ele pergunta o Id Apple e indica um a******@icloud.com que nao tenho ideia de onde veio. Dai nao, consigo seguir adiante com a restauração..... Usando a minha conta de IdApple (que tambem começa com "a"), ele me diz apenas que nao pode restaurar esse Ipad .....

Preciso restaurar iPad, mas não sei a qual conta de ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.