Bug nas Notificações do Instagram no iPhone

Já faz meses que as notificações do meu Instagram estão com esse bug:

Quando uma conversa específica manda várias mensagens consequentemente recebo várias notificações, daí eu clico em uma delas, e o certo seria ela fechar todas as outras, afinal, entrei na conversa. Mas não, ela apenas apaga a notificação da mensagem específica que cliquei. Assim vai acumulando várias notificações e tenho que limpar manualmente. É realmente muito incomodativo, faz bastante tempo que está assim.

Isso não ocorre em outros apps, não há atualizações a serem feitas e já desinstalei/reinstalei o app; também já restaurei o iphone... Nada resolveu.

Não achei nada na internet sobre e não conheço alguém que tenha o mesmo problema. O que pode ser? Quero muito resolver...

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 15

Publicado em 12/05/2022 18:48

Responder
3 respostas

13/05/2022 03:00 em resposta a juliavvero

Olá, juliavvero

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Redefinir todos os Ajustes pode ser uma solução.

• Acesse Ajustes  > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes: todos os ajustes — incluindo ajustes de rede, dicionário do teclado, ajustes de localização, ajustes de privacidade e cartões do Apple Pay — são removidos ou redefinidos aos padrões. Nenhum dado ou mídia é apagado.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bug nas Notificações do Instagram no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.