🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como faço pra recuperar minhas foto no iCloud sumiram todas

tva usando o mesmo iCloud em dois celulares apaguei as fotos de um, o outro que eu tva usando apagou também como faço pra recuperar

iPhone 13, iOS 15

Publicado em 15/05/2022 20:17

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 15/05/2022 22:43

Boa noite aldalberto!

Eu sou um usuário...


Veja orientações:

O que acontece ao apagar fotos de um dispositivo usando o Fotos do iCloud?
Ao apagar uma foto ou vídeo do app Fotos no iPhone, iPad, iPod touch ou Mac, o conteúdo também é apagado no Fotos do iCloud e em todos os outros dispositivos em que você estiver com a sessão iniciada no Fotos do iCloud. A foto ou o vídeo também não ocupa mais espaço de armazenamento do iCloud. Para remover fotos e vídeos de todos os dispositivos iOS, Mac e iCloud.com, você pode apagá-los usando o app Fotos

É possível recuperar as fotos e vídeos do álbum Apagados até 30 dias depois de apagá-los. Saiba como recuperar uma foto apagada

Link: Obter ajuda com o Fotos do iCloud.


Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

15/05/2022 22:43 em resposta a aldalberto

Boa noite aldalberto!

Eu sou um usuário...


Veja orientações:

O que acontece ao apagar fotos de um dispositivo usando o Fotos do iCloud?
Ao apagar uma foto ou vídeo do app Fotos no iPhone, iPad, iPod touch ou Mac, o conteúdo também é apagado no Fotos do iCloud e em todos os outros dispositivos em que você estiver com a sessão iniciada no Fotos do iCloud. A foto ou o vídeo também não ocupa mais espaço de armazenamento do iCloud. Para remover fotos e vídeos de todos os dispositivos iOS, Mac e iCloud.com, você pode apagá-los usando o app Fotos

É possível recuperar as fotos e vídeos do álbum Apagados até 30 dias depois de apagá-los. Saiba como recuperar uma foto apagada

Link: Obter ajuda com o Fotos do iCloud.


Boa sorte!

Como faço pra recuperar minhas foto no iCloud sumiram todas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.