🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iCloud - Minhas fotos não estão todas na nuvem

Comprei armazenamento, ativei a transferência de fotos automática para o ICloud. Mas, ainda assim, minhas fotos não estão todas na nuvem. O que posso fazer?




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 15/05/2022 22:38

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 16/05/2022 18:57

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)


O artigo Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple (BR) diz:


Pausar o upload da biblioteca no iCloud

Após ativar o Fotos do iCloud, o tempo necessário para que o upload das fotos e dos vídeos seja feito no iCloud dependerá do tamanho da coleção e da velocidade da Internet. Se a coleção de fotos e vídeos for grande, o upload levará mais tempo do que o normal. É possível ver o status e pausar o upload por um dia.

  • No iPhone, iPad ou iPod touch, abra o app Fotos, acesse a guia Biblioteca e toque em "Todas as Fotos". Em seguida, role até a parte inferior da tela.
  • No Mac, abra o app Fotos. Selecione Biblioteca na barra lateral e clique em "Todas as Fotos" na lista de abas da barra de ferramentas. Role a página até a parte inferior das fotos e clique em Pausa.


Tenha um ótimo dia!


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

16/05/2022 18:57 em resposta a mel131

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)


O artigo Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple (BR) diz:


Pausar o upload da biblioteca no iCloud

Após ativar o Fotos do iCloud, o tempo necessário para que o upload das fotos e dos vídeos seja feito no iCloud dependerá do tamanho da coleção e da velocidade da Internet. Se a coleção de fotos e vídeos for grande, o upload levará mais tempo do que o normal. É possível ver o status e pausar o upload por um dia.

  • No iPhone, iPad ou iPod touch, abra o app Fotos, acesse a guia Biblioteca e toque em "Todas as Fotos". Em seguida, role até a parte inferior da tela.
  • No Mac, abra o app Fotos. Selecione Biblioteca na barra lateral e clique em "Todas as Fotos" na lista de abas da barra de ferramentas. Role a página até a parte inferior das fotos e clique em Pausa.


Tenha um ótimo dia!


iCloud - Minhas fotos não estão todas na nuvem

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.