Como faço para comprar mais espaço no meu IPhone?

Como faço para comprar mais espaço no meu IPhone? Preciso de ajuda!

Publicado em 18/05/2022 11:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/05/2022 12:30

Ola boa tarde tudo bem? Voce pode assinar um plano de armazenamento do iCloud que irá aumentar a capadidade de memoria a partir de 50gb para seu iCloud, basta ir em:

1. Acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud > Gerenciar Armazenamento ou "Armazenamento do iCloud".
  2. Toque em "Comprar Mais Espaço" ou Mudar Armazenamento.
  3. Escolha um plano e siga as instruções na tela.

Vale ressaltar que irá estar assinando o aumento de espaço no iCloud não na memória interna do iPhone, saiba mais em: Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud? - Suporte da Apple (BR)

Qualquer outra dúvida estou a disposição!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/05/2022 12:30 em resposta a Rafalucena

Ola boa tarde tudo bem? Voce pode assinar um plano de armazenamento do iCloud que irá aumentar a capadidade de memoria a partir de 50gb para seu iCloud, basta ir em:

1. Acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud > Gerenciar Armazenamento ou "Armazenamento do iCloud".
  2. Toque em "Comprar Mais Espaço" ou Mudar Armazenamento.
  3. Escolha um plano e siga as instruções na tela.

Vale ressaltar que irá estar assinando o aumento de espaço no iCloud não na memória interna do iPhone, saiba mais em: Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud? - Suporte da Apple (BR)

Qualquer outra dúvida estou a disposição!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como faço para comprar mais espaço no meu IPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.