Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como faço para comprar mais espaço no meu IPhone?

Como faço para comprar mais espaço no meu IPhone? Preciso de ajuda!

Publicado em 18/05/2022 15:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/05/2022 16:30

Ola boa tarde tudo bem? Voce pode assinar um plano de armazenamento do iCloud que irá aumentar a capadidade de memoria a partir de 50gb para seu iCloud, basta ir em:

1. Acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud > Gerenciar Armazenamento ou "Armazenamento do iCloud".
  2. Toque em "Comprar Mais Espaço" ou Mudar Armazenamento.
  3. Escolha um plano e siga as instruções na tela.

Vale ressaltar que irá estar assinando o aumento de espaço no iCloud não na memória interna do iPhone, saiba mais em: Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud? - Suporte da Apple (BR)

Qualquer outra dúvida estou a disposição!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/05/2022 16:30 em resposta a Rafalucena

Ola boa tarde tudo bem? Voce pode assinar um plano de armazenamento do iCloud que irá aumentar a capadidade de memoria a partir de 50gb para seu iCloud, basta ir em:

1. Acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud > Gerenciar Armazenamento ou "Armazenamento do iCloud".
  2. Toque em "Comprar Mais Espaço" ou Mudar Armazenamento.
  3. Escolha um plano e siga as instruções na tela.

Vale ressaltar que irá estar assinando o aumento de espaço no iCloud não na memória interna do iPhone, saiba mais em: Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud? - Suporte da Apple (BR)

Qualquer outra dúvida estou a disposição!

Como faço para comprar mais espaço no meu IPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.