🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Diferença modelos Iphone 13

Boa tarde. Estou querendo comprar um Iphone 13 no Paraguai, e ao buscar nos sites eles informam os modelos do aparelho como A2482 ou A2633, que vi que indicam os países que foram fabricados. Como há diferença de preço entre eles, eu gostaria de saber se há realmente alguma diferença nos modelos. Tentei pesquisar, mas não achei muita coisa. Um site disse que o modelo A2633 é o que é vendido no Brasil, está correto isso?

Windows, Windows 6

Publicado em 19/05/2022 14:47

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 20/05/2022 07:20

Bom dia PCFer!

Eu sou um usuário...


Um dos modelos é vendido nos Estados Unidos e o outro no Brasil O link iPhone - Redes LTE e 5G compatíveis dá para conferir os modelos e a compatibilidade com os países.


Boa sorte!

2 respostas

Diferença modelos Iphone 13

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.