Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Minhas músicas do Apple Music sumiram

Troquei meu iphone para 13promax e minhas musicas do apple music sumiram.Não consigo ativar a opção SINCRONIZAR BIBLIOTECA.. o que fazer?




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13 Pro Max, iOS 15

Publicado em 24/05/2022 09:45

Responder
2 respostas

24/05/2022 10:02 em resposta a eumesmasts

Olá Usuario(a)eumesmasts,

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Ativar a opção Sincronizar Biblioteca com o Apple Music - Suporte da Apple (BR)

Se estiverem faltando músicas na biblioteca de música após ativar a opção Sincronizar Biblioteca - Suporte da Apple (BR)

Primeiro, verifique o seguinte:

Verifique os ajustes e conexão com a rede em todos os dispositivos:

O Apple Music não é um serviço de backup. Faça backup da biblioteca de música antes de fazer alterações.


Se você não conseguir encontrar ou reproduzir uma música

Se você não conseguir encontrar ou reproduzir uma música, verifique se ela foi adicionada à biblioteca por meio do Apple Music. Se a música tiver sido adicionada por outra fonte, ela pode estar aguardando o upload. Siga estas etapas:

  1. Ligue o Mac ou PC e conecte-o à Internet.
  2. Abra o app Música ou o iTunes para Windows.
  3. Mantenha o app Música ou o iTunes para Windows aberto para que o upload da biblioteca possa ser concluído.

Se o ícone Inadequado for exibido 


 ao lado de uma música, apague-a e adicione-a novamente à biblioteca. Se o ícone Inadequado ainda estiver sendo exibido ao lado da música, não será possível fazer upload dessa música.

Se uma música estiver indisponível, ela poderá estar aguardando o upload, não estar mais disponível ou ainda não ter sido lançada no catálogo do Apple Music.


Se estiver faltando uma música

Verifique se todos os dispositivos estão com a opção Sincronizar Biblioteca ativada e sessão iniciada com o mesmo ID Apple.

Se uma música que você adicionou do catálogo do Apple Music ainda estiver faltando, isso significará que ela pode ter sido removida do Apple Music ou estar disponível com outro nome de arquivo. Busque a música no Apple Music e adicione-a à biblioteca.


Desative a opção Sincronizar Biblioteca e ative-a novamente

Você pode conseguir corrigir o problema desativando a opção Sincronizar Biblioteca em todos os dispositivos e ativando-a novamente. Saiba como.


Ainda precisa de ajuda?

Se você ainda precisar de ajuda na opção Sincronizar Biblioteca, entre em contato com o Suporte da Apple.


Saiba mais

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666




24/05/2022 10:01 em resposta a eumesmasts

Olá, obrigado por usar a comunidade da Apple.



No seu caso, acredito que o melhor a fazer seria seguir o links abaixo, creio que possa ser útil :)


Se estiverem faltando músicas na biblioteca de música após ...

Ativar a opção Sincronizar Biblioteca com o Apple Music


Espero ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição.



 Guilherme Freoli





Minhas músicas do Apple Music sumiram

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.