Não consigo emparelhar Apple Watch no novo iPhone

Meu IPhone caiu no mar, comprei outro e não consigo emparelhar no novo. Como faço?

Como faço para emparelhar meu Watch ao meu IPhone se não tenho como desemparelha-lo de meu antigo?

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 5, watchOS 7

Publicado em 25/05/2022 08:23

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/05/2022 08:48

Olá, obrigado por usar a comunidade da Apple. No seu caso, acredito que o melhor a fazer seria seguir os passos abaixo, creio que possa ser útil :)

No Apple Watch, toque em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes. 

1. Insira a senha, se solicitada.
  2. Nos modelos GPS + Cellular, escolha se deseja manter ou remover o plano celular.
    • Se quiser emparelhar o Apple Watch e o iPhone novamente, mantenha o plano. 
    • Se não quiser emparelhar o Apple Watch e o iPhone novamente, remova o plano. Se você não for emparelhar com outro Apple Watch ou iPhone, talvez seja necessário entrar em contato com a operadora para cancelar a assinatura. 

Caso ele nao esteja ativando segue essas etapas abaixo, mesmo que o titulo nao tenha ligação ele ensina a redefinir o Watch que nao tenha acesso a pagina inicial:

caso tenha esquecido o código de acesso.

 Guilherme Freoli

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/05/2022 08:48 em resposta a Fernandaromcy

Olá, obrigado por usar a comunidade da Apple. No seu caso, acredito que o melhor a fazer seria seguir os passos abaixo, creio que possa ser útil :)

No Apple Watch, toque em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes. 

1. Insira a senha, se solicitada.
  2. Nos modelos GPS + Cellular, escolha se deseja manter ou remover o plano celular.
    • Se quiser emparelhar o Apple Watch e o iPhone novamente, mantenha o plano. 
    • Se não quiser emparelhar o Apple Watch e o iPhone novamente, remova o plano. Se você não for emparelhar com outro Apple Watch ou iPhone, talvez seja necessário entrar em contato com a operadora para cancelar a assinatura. 

Caso ele nao esteja ativando segue essas etapas abaixo, mesmo que o titulo nao tenha ligação ele ensina a redefinir o Watch que nao tenha acesso a pagina inicial:

caso tenha esquecido o código de acesso.

 Guilherme Freoli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo emparelhar Apple Watch no novo iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.