Não recebo notificações nos meus apps no iPhone

Nao recebo notificações no meu aparelho iphone XR . Ja fiz atualizaçoes necessarias .

Porque nao recebo notificações nos meus aplicativos a menos que eu abra os aplicativos para ver as notificações .

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR

Publicado em 25/05/2022 18:31

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/05/2022 06:37

Olá, obrigado por usar a comunidade da Apple.

No seu caso, acredito que o melhor a fazer seria seguir o links abaixo, creio que possa ser útil ja que alguma restrição pode estar causando isso. Se nao resolver, tente redefinir todos os ajustes, conforme o outro link:

Usar o recurso Não Perturbe no iPhone, iPad e iPod touch

Como redefinir o iPhone, iPad ou iPod touch para os ajustes (Selecione REDEFINIR TODOS OS AJUSTES isso nao apagara seus dados, somente resetara as configuracoes dele mesmo)

Espero ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição.

 Guilherme Freoli

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/05/2022 06:37 em resposta a Biaaraujo

Olá, obrigado por usar a comunidade da Apple.

No seu caso, acredito que o melhor a fazer seria seguir o links abaixo, creio que possa ser útil ja que alguma restrição pode estar causando isso. Se nao resolver, tente redefinir todos os ajustes, conforme o outro link:

Usar o recurso Não Perturbe no iPhone, iPad e iPod touch

Como redefinir o iPhone, iPad ou iPod touch para os ajustes (Selecione REDEFINIR TODOS OS AJUSTES isso nao apagara seus dados, somente resetara as configuracoes dele mesmo)

Espero ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição.

 Guilherme Freoli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não recebo notificações nos meus apps no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.