Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não estou conseguindo atualizar aplicativos no iPhone

Boa noite, não estou conseguindo atualizar nenhum aplicativo, baixar um novo eu consigo, pede a senha e eu coloco diz que está errada, troquei a senha e ainda assim não vai. O próprio cel está colocando uma conta Apple que não é a minha do iCloud. Preciso de ajuda’

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 26/05/2022 21:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/05/2022 21:32

Olá Maycon,

Você comprou seu dispositivo de segunda mão? Eu indicaria você deletar esses aplicativos que não estão no seu ID Apple e baixa los novamente usando o seu ID Apple, ai você conseguirá atualizar sem problemas contanto que esteja com o iPhone na atualização requerida pelo aplicativo.

Boa sorte

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/05/2022 21:32 em resposta a maycon119

Olá Maycon,

Você comprou seu dispositivo de segunda mão? Eu indicaria você deletar esses aplicativos que não estão no seu ID Apple e baixa los novamente usando o seu ID Apple, ai você conseguirá atualizar sem problemas contanto que esteja com o iPhone na atualização requerida pelo aplicativo.

Boa sorte

Não estou conseguindo atualizar aplicativos no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.