🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

ID Apple - Como desativar a verificação em duas etapas?

Como fazer para desativar a verificação em duas etapas? É irritante demais, achava que, o Google com suas frescuras de pedir verificação era demasiada insuportável, a microsoft também inventou.

Eu tenho 2 ipods. Aguardo por chegar meu Mac, não porque optei por ser o melhor, mas porque não gosto dessa indagação de duas etapas da microsoft e google. Porque pedem tanto e protegem nada. Além do mais, EU NUNCA SAIO DE CASA DEVIDO A MINHA CONDIÇÃO. Alguém pode me mostrar como remover estas fase de duas etapas? Se eu estou apta a assumir os riscos, não há necessidade de tal forçada segurança. Atualmente, hackers, estão cada vez mais ousados. Nada os impede exceto nós mesmos evitar ao máximo.




[Título alterado pelo Moderador] 

iPod, iOS 15

Publicado em 28/05/2022 17:15

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 29/05/2022 10:15

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)


Se você estiver falando da Autenticação de dois fatores:

Se você já usa a autenticação de dois fatores, não pode mais desativá-la. Certos recursos das versões mais recentes do iOS e do macOS exigem essa camada adicional de segurança, desenvolvida para proteger as informações. No entanto, se você tiver atualizado a conta recentemente, poderá desativar a opção em até duas semanas após ativá-la. Basta abrir o e-mail de confirmação de ativação e clicar no link com a opção de voltar a usar os ajustes de segurança anteriores. Lembre-se de que isso diminui a segurança da conta e impede o uso de recursos que exigem um nível mais alto de segurança.

Fonte: Autenticação de dois fatores do ID Apple


Se você estiver falando da verificação de duas etapas:

Verifique se ainda está com a sessão iniciada no iCloud em todos os dispositivos. Você talvez precise inserir a senha do ID Apple.

  1. Inicie sessão na página da conta do ID Apple.
  2. Na seção Segurança, clique em Editar.
  3. Clique em Desativar verificação de duas etapas. Clique novamente para confirmar.
  4. Crie outras perguntas de segurança e verifique a data de nascimento.

Você receberá um e-mail informando que a verificação de duas etapas do ID Apple foi desativada.

Fonte: Verificação de duas etapas do ID Apple


Tenha um bom dia!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

29/05/2022 10:15 em resposta a margarete52

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)


Se você estiver falando da Autenticação de dois fatores:

Se você já usa a autenticação de dois fatores, não pode mais desativá-la. Certos recursos das versões mais recentes do iOS e do macOS exigem essa camada adicional de segurança, desenvolvida para proteger as informações. No entanto, se você tiver atualizado a conta recentemente, poderá desativar a opção em até duas semanas após ativá-la. Basta abrir o e-mail de confirmação de ativação e clicar no link com a opção de voltar a usar os ajustes de segurança anteriores. Lembre-se de que isso diminui a segurança da conta e impede o uso de recursos que exigem um nível mais alto de segurança.

Fonte: Autenticação de dois fatores do ID Apple


Se você estiver falando da verificação de duas etapas:

Verifique se ainda está com a sessão iniciada no iCloud em todos os dispositivos. Você talvez precise inserir a senha do ID Apple.

  1. Inicie sessão na página da conta do ID Apple.
  2. Na seção Segurança, clique em Editar.
  3. Clique em Desativar verificação de duas etapas. Clique novamente para confirmar.
  4. Crie outras perguntas de segurança e verifique a data de nascimento.

Você receberá um e-mail informando que a verificação de duas etapas do ID Apple foi desativada.

Fonte: Verificação de duas etapas do ID Apple


Tenha um bom dia!

ID Apple - Como desativar a verificação em duas etapas?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.